Deixe uma Mensagem aqui

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Neymar e Mãe do Filho juntos > montagem aqui no "Artistas Modificados"

Essa é uma montagem com fotos do Neymar e a mãe do filho dele ( dei uma pesquisada e segundo alguns sites a mãe se chama Fernanda outros sites dizem Carolina ) eu fiz essa montagem para aqueles que são fãs e também para aqueles que não são rsrs espero que gostem.....
( Clique na imagem para ampliar )

 Essa foto a baixo encontrei na net (Google Imagens)
Pra quem quiser mais fotos deles juntos....

http://i704.photobucket.com/albums/ww49/semmundo/SEM%20MUNDO/neymarmae1.jpg
A beleza depende dos olhos de quem vê '-'
(O cara é feio né...)
 
O que achou dessa foto? Gostou? COMENTE

(Divulgue no twitter, orkut, youtube, facebook, enfim... *-*)
O que achou dessa postagem?
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

thiago disse...

A beleza depende dos olhos de quem vê , ou da sua conta bancaria kkkk

Artsitas Modificados (Gabriel) disse...

Kkk' pode ser, exemplo disso é o Ranaldinho Gaúcho que foi votado como um dos homens mais "sexy" do planeta, mas sabemos que isso aconteceu por causa da fama e do dinheiro dele kkk' o mesmo com o Neymar

Isadora Toss disse...

é obvio q não ronaldinho gaucho é feio neymar é lindo,aposto q vcs só falam isso pq tem inveja dele,queriam ser igual!!!!!!!

Anônimo disse...

@Isadora Toss
lindo é a conta bancaria dele né hahaha

kelly castro disse...

eu nem mim eteresso no dinheiro dele pq não é o dinheiro dele q mi faz amolo

Anônimo disse...

ai ele ta feio masmo hoje em dia ele nao ta feio pior é o ronaldinho gaucho carlito teves etc... e a mae do filho de neymar é carolina dantas

Naathalia* disse...

EELE É O MLK MAIS LINDO DESSE MUNDO , E ESSA É A MINHA OPINIÃO .. E SE VCS FOREM FALR PRA ELE ISSO .. ELE SÓ VAI IGNORAR PORQ ELE SABE Q NAO É VDD .. SE DEUS CRIOU ELE DESSE GEITO , É PRA ELE FICAR DESSE GEITO .. NEYMAR VC É UM GATO

Anônimo disse...

eu amei o neymar mais vc não te amo Neymarr

jhenny.nj♥♥♥ disse...

eu amo amo amo o NEYMAR + essa montagem dele c a mãe do filho dele ficou horrivel essa nojenta eu odeio ela.........te adollo meu amor da minha vida neymar♥♥♥

Mandinha disse...

me amarrei nessa montagem.. será que dá pra fazer com a foto da minha irmã? ela é super fã do Neymar.

Gabriel Vieira Araújo disse...

Mandinha, manda uma foto bem legal da sua irmã, vou fazer a monatgem que vc quer... *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...